Pippa Middleton divide rotina de exercícios durante gravidez
Wellness

Pippa Middleton divide rotina de exercícios durante gravidez

A irmã de Kate Middleton é uma grande fã de exercícios e teve que mudar toda a rotina durante o primeiro trimestre da gravidez. Pippa escreveu sobre os novos hábitos em coluna inédita:
Reading time 2 minutes

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, ficou famosa durante o casamento da duquesa de Cambridge com Príncipe William, em 2011.

 

Aos 36 anos, Pippa – que é maratonista e super fitness – está grávida do primeiro filho com o marido James Matthews.

 

Em coluna inédita "Exercising During Pregnancy", publicada no Waitrose Weekend – um jornal de um supermercado – a irmã mais nova de Kate escreveu sobre as mudanças na rotina durante o primeiro trimestre de gravidez.

 

"Sabia que precisava mudar minha rotina de exercícios – 5 vezes por semana – quando descobri que estava grávida", desabafou.

 

"Sou fanática por esportes e procurei em diferentes livros e sites sobre exercitar-se durante a gravidez, mas fiquei decepcionada com a falta de informação técnica sobre o que você deve ou não fazer.

 

Como é minha primeira gravidez, tinha muitas questões sem resposta. Fui sortuda de passar as primeiras 12 semanas sem enjoos. Isso significou que continuei fazendo a maior parte dos meus exercícios, claro, ao lado de profissionais.

 

Percebi as mudanças no meu corpo e o aumento de peso, mas com exercícios e esportes me sinto mais forte para uma gravidez saudável".

 

posts relacionados

posts recomendados