Wellness

Prazer infinito: 5 dicas para aproveitar melhor a masturbação feminina

Mulheres, quem nunca teve dúvidas na hora de se dar prazer? Selecionamos 5 dicas para o aproveitamento total da masturbação feminina:
Reading time 2 minutes

A masturbação é algo maravilhoso, mas infelizmente ainda há muitos tabus em relação ao prazer feminino. Antes de mais nada, chegamos a associar a masturbação a vergonha ou culpa porque a sociedade implica que isso é algo ruim.

 

Afinal, quanto menos a mulher saber sobre seu próprio corpo mais os homens podem ignorar que o prazer é sim para o casal. O grande mistério então é: por que existe tanta informação sobre como os homens gostam de sexo enquanto muitas mulheres ainda fingem prazer na hora H?

 

Para esquentar o fim de semana, separamos 5 dicas para o aproveitamento total da masturbação feminina a seguir:

 

O vibrador pode ser seu melhor amigo – ele pode ser seu melhor companheiro em épocas de estresse, ansiedade, dias bons e ruins e qualquer outro mood que quiser

Tempo é essencial – dedique no mínimo 20 minutos para explorar melhor seu corpo

Lubrificação sempre! Você deve estar lubrificada em todos os estágios da masturbação e do sexo

O orgasmo não é o único objetivo final – o importante é o caminho de prazer até lá. Não tenha pressa para chegar ao clímax!

Seu parceiro pode entrar na dança? A masturbação não precisa ser uma experiência solo. Seja seu companheiro olhando ou participando, pode ser uma maneira de aproximar o casal

Fotos: Unsplash

posts relacionados

posts recomendados