Wellness

Victoria Beckham quebra dieta de 20 anos para agradar David

A família está aproveitando a quarentena para fazer atividades juntos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Victoria Beckham quebrou sua regra de 20 anos sem carboidratos depois que o marido David a impressionou com suas habilidades de pizza caseira durante a quarentena. O ex-jogador de futebol, de 45 anos,  está experimentando  novas receitas durante a quarentena.

Segundo relatos, Victoria não conseguiu resistir à pizza caseira de David depois de usar vários recheios diferentes. Embora tenha sido afirmado que a estilista de 46 anos, que é conhecida por seu amor por peixes e vegetais cozidos no vapor, está 'de volta à alimentação mais "limpa" agora que o outono do hemisfério norte se aproxima.

Uma fonte disse ao "The Sun" que 'Victoria não tocou em um carboidrato simples (farinha branca por exemplo) desde 2001. Mas no início da quarentena, David começou a fazer experiências com receitas - fazendo a massa do zero e tentando vários recheios. Victoria finalmente cedeu e comeu uma pequena fatia.

David tem aperfeiçoado suas receitas em sua luxuosa propriedade em Cotswold, onde passou o confinamento com sua esposa e três filhos, Harper, de nove anos, Cruz, 15 e Romeo, de 17. O filho mais velho Brooklyn, de 21 anos, está nos Estados Unidos com a noiva Nicola Peltz. Anteriormente, ele se matriculou em aulas de culinária italiana quando foi emprestado à companhia de futebol AC Milan em 2001. Ele também se inscreveu para aulas de culinária francesa quando estava no país em 2013.

 

Tags

victoria-beckham
david-beckham

posts relacionados

posts recomendados