Women

Você precisa conhecer JoJo, a nova modelo é prima de Gigi e Bella Hadid

por William Defebaugh, Usa
10.11.2017
Essa família realmente tem uma boa genética!
"Eu não quero esconder o meu lado 'feio', pelo contrário. Quero mostrar ainda mais, porque eu me aceitei. Eu amo meu corpo!"

É difícil acreditar que faz poucos anos que as irmãs Gigi e Bella Hadid entraram para o mundo da moda - e para os nossos corações. A carreira das duas cresceu de forma meteórica! 

Nós já sabemos que as duas (além do irmão, Anwar) tem uma ótima genética graças à mãe modelo, Yolanda, mas parece que o bom DNA vai ainda mais longe. Conheça Joann van den Herik, mais conhecida como JoJo, filha de uma das irmãs de Yolanda. Ela acaba de assinar com as agências Model Managment International e 12+ UK Model Managment.

Uma rápida visita ao seu feed no Instagram (que ganhou mais de 30 mil seguidores de repente), revela o porque vale a pena segui-la - e não só por sua árvore genealógica. Joann sempre posta fotos com legendas do body positive (movimento que levanta a bandeira de aceitação e adoração do seu corpo como ele é, aceitando suas imperfeições).

Ela fala muito sobre dias em que não está se sentindo bem com seu corpo e como ela resolve isso. O que é ótimo no meio de uma rede social que exalta a cultura do filtro. Em um dos posts ela diz:

"Eu tenho pneus, eu tenho estrias. É tão fácil se olhar no espelho e se sentir mal pelas coisas que você não gosta em seu corpo, mas eu não quero isso pra mim. Eu não quero mais esconder meu lado ‘feio’, eu quero mostrá-lo mais e mais vezes, porque eu o aceitei. Eu amo meu corpo. Meninos e meninas, não importa se você não tem barriga tanquinho ou vestem tamanho 34, vocês são lindos como todo mundo. Não tente se comparar ou competir com outros, seu corpo é um templo que você deve cuidar e amar. Não deixe sua mente maltratar seu corpo. Hoje em dia, as pessoas te fazem achar vergonha em ser gordo e se você não é tamanho PP, você não pode mostrar seu corpo. F* eles! Mostre seu sorpo, ama seu corpo, aceite seu corpo não importa o tamanho dele. Seu corpo te ama, então ame-o de volta”.

E a gente assina embaixo! Follow nela aqui.

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados