Women

Como ficará a carreira de Meghan Markle após casamento real?

Meghan é até então uma das protagonistas da série de sucesso Suits e engajada em trabalhos sociais
Reading time 2 minutes

Após a notícia do noivado de Meghan Markle e Príncipe Harry, muitos se questionaram sobre o futuro da carreira da atriz norte americana.

Meghan já estava com uma carreira sólida no cinema, desde 2011 interpretando a protagonista da série Suits, no papel de Rachel Zane, uma técnica jurídica. Além de outros papéis nas séries Fringe e CSI, participou ainda em filmes como Remember Me, Horrible Bosses e Anti-Social.

Nascida e criada em Los Angeles, Califórnia, teve que se mudar para Toronto, onde gravava a série Suits. Recentemente, noiva do príncipe britânico, esta morando em Londres.

O que sabemos até então é que os espectadores de Suits continuarão assistindo Meghan até pelo menos o início de 2018, já que a segunda parte da sétima temporada ainda não foi exibida.

 

 

 

Mas tudo indica que Meghan terá que deixar a série para cumprir os papéis da realeza. Entre eles, trabalhos sociais que a atriz já está familiarizada, já que além de atuar, Meghan participa de diversos trabalhos humanitários.

É embaixadora global da World Vision Canada, trabalha com a Entidade para Igualdade de Género e Emancipação das Mulheres das Nações Unidas, é Conselheira da instituição de caridade One Young World e em 2014 viajou para o Afeganistão no âmbito da campanha HeforShe.

 

posts relacionados

posts recomendados