Women

Conheça a incrível cobertura de Alessandra Ambrósio em Nova York

A top colocou seu luxuoso apartamento em Manhattan disponível para aluguel
Reading time 2 minutes

Recentemente, Alessandra Ambrosio pendurou suas asas da Victoria’s Secret para se dedicar à família e se concentrar em sua carreira de atriz. Mas isso não é tudo que a ex-Angel está fazendo.

A cobertura da brasileira, localizada em Midtown East, Nova York, foi posta para locação por 12.250 dólares (cerca de R$ 39 mil) por mês.

Ambrosio pagou cerca de US $ 1,9 milhão pelo duplex de três quartos em 2005, cinco anos depois de ter assinado seu primeiro contrato lucrativo com a Victoria's Secret.

 

De acordo com a listagem realizada pelo Corcoran's Alexander Pisa, ela reformou totalmente o apartamento com a ajuda do renomado arquiteto brasileiro Arthur Casas. O resultado é um pé direito de 7 metros, móveis elegantes na cor branca e bastante vidro, característica marcante da suíte principal, que tem um espelho com vista para a cidade. Na sala, uma estátua de anjo faz menção ao seu passado angelical nas passarelas.

 

Alessandra Ambrosio não é a única angel fazendo movimentos imobiliários em Nova York. Adriana Lima ainda está tentando vender seu apartamento perto do Central Park depois de uma grande queda de preços, enquanto Jasmine Tookes está vendendo seu apartamento de seis quartos em East Hampton por pouco mais de US $ 1 milhão.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados