Women

Exclusivo: Thássia Naves conta com detalhes como foi seu Coachella 2018

A influencer revela os melhores momentos do primeiro fim de semana do festival. Veja os highlights e todos os looks aqui:
Reading time 2 minutes

Participo do festival desde 2016 e como sempre, foi incrível. Estava acompanhada de uma equipe sensacional: Dafne Evangelista, a responsável pela minha beleza; Rhaiffe Ortiz, que faz os melhores cliques; Luisa Vautier, minha PR; e o meu namorado, Artur. Eles contribuíram para que nos divertíssemos ainda mais! 


Para essa edição, tentei deixar de lado a linha tradicional dos festivais como boho, franjas, etc. e fiz um contraponto de tendências. No primeiro dia, mais moderna. No segundo, jeans, bota texana e beleza futurista. No terceiro, mais rocker. Queria algo mais clean e não ficar presa a uma tendência só. 

No primeiro dia, utilizei um look todo Versace, com uma pegada mais moderna. Chegamos à noite no festival, mas já deu para sentir a energia vendo tudo iluminado, as palmeiras, a roda gigante... Estava lindo como sempre!

Nesse dia, assistimos aos shows de Kygo e claro, do The Weeknd, grande atração da noite. O show foi espetacular, muito bem produzido!

No segundo dia, optei por um conjunto jeans da Letícia Manzan com bota texana contrapondo com a beleza mais futurista. Fomos mais cedo para o evento, assim conseguimos ver e aproveitar melhor toda a ambientação do festival, que é incrível. É uma sensação maravilhosa a energia que vivemos lá. Aproveitamos o show da MØ no fim da tarde. À noite, vibramos muito com o show da Beyoncé. Ela é maravilhosa e a apresentação dela foi um verdadeiro espetáculo, perfeito do começo ao fim. Foi incrível ver o retorno dela aos palcos em um dos melhores shows da minha vida. 

No terceiro – e último – dia, minha beleza teve uma pegada mais sexy com mechas douradas e tranças, além das sardinhas fake que eu amo, combinando com um look mais rocker composto por calça militar da Urban Outfitters, coturno R13 e top básico. Assistimos aos shows da Cardi e do Eminem, com direito à presença de 50 Cent e Dr. Dre. No fim da noite, nos esbaldamos no In-N- Out Burger.

Merecido, né?! Já estou ansiosa para o ano que vem!

Fotos: Rhaiffe Ortiz

posts relacionados

posts recomendados