Women

Naomi Campbell e Marc Jacobs no World AIDS Day

O designer continua sua longa história em apoiar causas importantes.
Reading time 1 minutes

Para o Dia Mundial da AIDS, que acontece no dia 1 de dezembro, Naomi Campbell e Marc Jacobs juntaram esforços para uma camiseta de edição limitada. Lê, em letras grandes, "Esta é uma camiseta de Naomi Campbell e Marc Jacobs para arrecadar fundos para o UNAIDS", refletindo o famoso rótulo de Jacobs "Marc Jacobs para Marc de Marc Jacobs em colaboração com Marc Jacobs".

A colaboração foi desencadeada pelo presença de Campbell no evento do Dia Mundial da AIDS de 2016 realizado na ONU. Seguindo a inspiração, a supermodelo chamou seu amigo de longa data para avaliar seu interesse. De acordo com a WWD , sua resposta foi um ressonante "absolutamente".

Jacobs tem uma história de causas de apoio; apenas no ano passado, ele se associou com Miley Cyrus e a artista Marilyn Minter em um lote de tees em apoio à Planned Parenthood. Miley e Naomi participaram da campanha "Proteger a pele em que você está" em Jacobs 2008, em apoio à pesquisa de melanoma.

Os ganhos das vendas de camisetas irão ao Programa das Nações Unidas para HIV / AIDS, também conhecido como UNAIDS. A camisa vai à venda no dia 1 de dezembro em lojas selecionadas de Marc Jacobs e online no marcjacobs.com.

posts relacionados

posts recomendados