Beleza

10 ideias de maquiagem com lábios vermelhos

Hora de apostar em um visual poderoso
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Lábios vermelhos são uma imagem clássica associada ao mundo da moda e elegância. É sabido que  essa maquiagem é adequada para todas as mulheres, basta escolher o tom certo de vermelho e efeito de batom. Mas também é importante que tipo de maquiagem você combina com os lábios vermelhos.

Uma das principais etapas antes de pintar os lábios de vermelho é fazer a pele do rosto para que não haja desníveis, escurecimento e vermelhidão perceptíveis. A rica cor vermelha destaca as erupções na pele, espinhas e vermelhidão, por isso é necessário disfarçá-los. Se você não pretende cobrir o rosto com maquiagem, será o suficiente para disfarçar os desníveis com com uma base ou corretivo. 

Enquanto as regras clássicas da maquiagem diz que é melhor apostar em  lábios vermelhos e evitar maquiagem brilhante nos olhos, o mundo da moda há muito quebrou essa regra. Hoje, em apresentações de moda, sessões de fotos em revistas e campanhas publicitárias, você pode ver uma maquiagem ousada que parece eficaz e nada vulgar, quando efeitos de olhos esfumados ou sombras coloridas são combinados com lábios vermelhos

No entanto, se você está insegura, é melhor deixar essas variações para os maquiadores profissionais e, se você criar sua própria maquiagem, tente combinações mais sutis de variações de lábios vermelhos e olhos. Abaixo você descobre algumas opções:

 

 

Tags

maquiagem

posts relacionados

posts recomendados