Beleza

10 vezes que Lucy Boynton foi a nossa inspiração máxima de beleza

Ela é expert quando o assunto é maquiagem ousada
Reading time 4 minutes
(Foto: L'Officiel Italia)

Seja pelas suas inúmeras formas de usar o delineador ou pelas cores metalizadas, Lucy Boynton se tornou uma inspiração máxima de beleza! A atriz sempre tem um visual criativo, com um toque inusitado e fora do comum. Suas makes trazem inspirações de décadas como 1960 e 1980 e, claro, a gente ama!

 

Veja as 10 vezes que Lucy arrasou na maquiagem e se tornou uma inspiração máxima:

Sombra azul estilo 1950 e lábios rosa

 

Para a festa pré-Oscar da Chanel, Lucy optou por usar sombra azul pastel, criando um visual parecido com o dos anos 1950. Seu segredo foi usar a cor apenas no canto externo do olho!

Delineador Twiggy e sombra amarela

A maquiadora Jo Baker criou na atriz um delineador gráfico, com um estilo anos 1960. E para arrematar o visual para a festa pré-Oscar da Vanity Fair, sombra amarela vibrante.

Sombra dos anos 1980, dourada e rosa

 

A mistura de cores, assim como o formato em que as sombras foram aplicadas, deu um visual dramático para a atriz, com um estilo que nos remete aos anos 1980.

Delineador rabo de andorinha

Já deu para perceber que Lucy adora delineados ousados e gráficos, não é? Desta vez a atriz optou por um delineado estilo rabo de andorinha.

Delineado gatinho vazado

O nome pode até parecer estranho, mas o visual do delineador gatinho sem pintar no meio é ousado e traz aquele toque “inusitado” que a gente ama!

Contraste de rosa e vermelho

A pele fresh foi a base perfeita para uma boca poderosa, com vermelho vibrante e para finalizar o look com um contraste perfeito blush rosa bem quase que na região dos olhos.

Delineador gráfico “flutuante”

O delineador da vez veio estilo flutuante, na região do côncavo, o que criou um visual moderno que contrasta com a pele e boca clássicos.

Cut crease esfumado

 

Elegante e criativo, o cut crease de Lucy foi bem esfumado, em tons dourados.

Cílios de boneca

Os cílios poderosos, longos e bem estilo boneca deram a Boynton um visual inspirado nos anos 1960.

Maquiagem metálica grunge

1551182550608939 gettyimages 1052842788
(Foto: Getty Images)

A inspiração perfeita para quem busca um look extravagante e poderoso! A sombra metálica bagunçada deu ao look rosa millennial de Lucy um toque grunge.

posts relacionados

posts recomendados