Beleza

Beauté da realeza: descubra os favoritos de beleza da Rainha Elizabeth II

por Роксана Киселева, Russia
09.02.2018
Conheça a história de 6 dos seus cosméticos favoritos - muitos deles são bem acessíveis!
Perfume FLORIS

A empresa britânica de perfumes é uma das queridinhas da realeza desde 1820. A fragrância favorita da rainha seria a White Rose, com notas de cravo (sua flor favorita)

Para a comemoração dos 50 anos de reinado de Elizabeth II, a grife lançou uma edição limitada da fragrância floral Royal Arms - uma versão atualizada da composição original, criada para celebrar o seu nascimento, em 1926. 

Batom ELIZABETH ARDEN

Apesar das muitas regras da etiqueta real, uma que a rainha tem negligenciado regularmente é a de passar batom em público. 

Elizabeth II já foi vista muitas vezes passando o batom da sua chará, Elizabeth Arden, que em 1962 recebeu uma aprovação de uso real, mesmo sendo uma marca americana. 

Seu tom favorito? O rosinha seco "Dusty Rose", mas também adora um vermelho e beterraba. 

Esmalte ESSIE

A rainha só pinta as unhas com o esmalte de tom "Ballerina Slippers" da Essie - e não muda de tom há 28 anos.

Segundo a lenda, o cabeleireiro pessoal da rainha enviou, em 1989, uma carta à fundadora da Essie, Essie Weingarten, com um pedido para enviar um carregamento da cor.

Outra fã dos esmaltes Essie é a duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Sua manicure pessoal, Marina Sandoval, disse que ela usou uma mistura dos tons Allure da Essie e o Rose Lounge da Bourjois em seu casamento.

 

Pó facial CLARINS

A Clarins é uma das marcas de beleza favoritas da rainha. 

Em 1953, para a cerimônia de coroação, ela usou uma sombra e um batom da grife criados especialmente para ela. Desde então, a rainha continua a usar cosméticos da marca como o hidratante Jeunesse des Maiins para as mãos e unhas. Além disso, seu pó facial favorito é o Always Matte Mineral Compact Powder. Ótima escolha! 

Escova de cabelo KENT

As escovas da Kent foram condecoradas como oficiais da corte real por volta de 1770, durante o reinado do rei George III.

Depois de 4 séculos, estas escovas ainda se encontram nas cômodas dos quartos do palácio real - agora são usadas pela rainha Elizabeth II e sua família.

Inclusive, os preços das escovas Kent são bem acessíveis! O pente de cerâmica custa 13 libras. 

Sabonete YARDLEY

A Yardley é uma marca britânica que produz sabonetes há mais de 2 séculos e, há quase o mesmo tempo, fornece seus produtos para o palácio real.

A rainha Elizabeth ama a fragrância de lavanda - e também sabemos que ela adora essa cor para se vestir. O sabonete de rosas também está entre os seus queridos. 

compartilhar

Tags

posts relacionados

posts recomendados