Pop culture

O que Meghan Markle deu para a rainha Elizabeth II no Natal?

Você nunca imaginaria um presente como esse!

Meghan Markle quebrou todos os protocolos e passou a noite de Natal no Palácio de Sandrigham, junto à família real. 

Hoje, quase duas semanas depois, revelou-se o que a futura duquesa de Sussex deu para a rainha Elizabeth II: um hamster de brinquedo que canta quando é dado corda. 

Uma fonte anônima do site Daily Mail afirmou que “foi muito engraçado, principalmente quando os corgis (os cachorros da rainha) tentaram pegar o brinquedo. Ela (Elizabeth II) riu e disse: ‘ele pode fazer companhia aos meus cachorros!’”. 

Achou engraçado ou curioso? Então você não deve estar acostumado ao jeito peculiar de trocar presentes da família real.

Explicamos: eles sempre dão um ao outro presentes baratinhos e que tenham uma piada interna, ao contrário de itens caros. 

Por exemplo, uma vez Kate Middleton deu a Harry um kit chamado “crie sua própria namorada”, como foi revelado no livro Kate: The Future Queen, quando ele ainda nem sonhava em conhecer Meghan. Para Elizabeth, Kate já deu também um pote com geléias caseiras. 

WireAP_2b9cd9ad04a94aa3a50d6ff4b85cd141.jpg
nintchdbpict000374807054.jpg

E tem mais: quando era jovem, William ganhou da família um conjunto de louças do Ursinho Pooh. Mas nenhum presente é mais curioso que o que a princesa Anne deu ao príncipe Charles: um encosto de vaso sanitário em couro branco. 

 

O ritual, inclusive, ajuda muito quando você nunca sabe o que dar de presente para “aquela pessoa que tem tudo”! 

royals-christmas-mass-rt-jef-171225_18x11_992.jpg

posts relacionados

posts recomendados