Beleza com conteúdo: nutrição funcional a serviço da pele
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Beleza com conteúdo: nutrição funcional a serviço da pele

Tendo como gancho a crescente conscientização sobre o potencial holístico do consumo, marcas que se se aprofundaram na relação nutrição funcional x beauté são a aposta da vez com produtos que agem de dentro para fora.
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The Beauty Chef

Compre pelo resultado que deseja, como se fosse um creme: entre as opções, boost de colágeno e hidratação. Todos os produtos da marca australiana contem um blend de superfoods fermentado em processo exclusivo chamado “Flora Culture” para reestabelecer a população de bactérias boas no organismo. A fundadora, Carla Oates, explica: “O primeiro passo para uma pele radiante é balancear a saúde digestiva. É onde seus hormônios são metabolizados, nutrientes são produzidos e toxinas são eliminadas”.

https://thebeautychef.com

 

Moon Juice

A marca californiana oferece “alquimia plant-based” para diversos objetivos. Seus produtos mais vendidos são os “Moon dusts”, blends em pó para misturar em sua bebida preferida – entre eles Brain Dust, Dream Dust, Sex Dust, e claro, Beauty Dust. O último tem efeito antioxidante, protegendo o organismo dos efeitos de radicais livres que promovem o envelhecimento celular. Também promete preservar as proteínas de colágeno, melhorando a elasticidade da pele.

 

https://moonjuice.com

The Super Elixir

Na visão do nutrólogo PHD Dr. Laubscher, muitos problemas de saúde são causados pela acidez do organismo – por isso fundou The Super Elixir, com fórmulas baseadas em ingredientes naturais para   alcalinizar o Ph do corpo, permitindo que nutrientes sejam melhor absorvidos. A modelo Ellen McPherson, paciente do fundador, tornou-se embaixadora e sócia da marca. O best-seller, “Nourishing Protein”, é um suplemento de proteína vegetal formulado para potencializar o funcionamento do fígado, manter os níveis de açúcar do corpo e contem enzimas digestivas para dar um boost no metabolismo.

 

https://www.welleco.com

Bodyism

Criada para oferecer uma abordagem completa de saúde e bem-estar, a marca começou como um wellness club & cafe em Londres, de onde foi cliente Rosie Huntington-Whitely. Hoje a Bodyism oferece desde activewear até suplementos de alta geração. Beauty Food é um mix de super vegetais e peptídeos de colágeno marinho para lutar contra o envelhecimento.  A formula promete melhorar a elasticidade e qualidade dos tecidos da pele, cabelo, unhas e músculos.

 

https://bodyism.com

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