Beleza

Beleza: o que estará em alta pelos próximos meses?

As tendências de beleza continuam firmes em três frentes: make polida, produtos sustentáveis e cabelos cheio de volume e naturalidade
Reading time 6 minutes

Entre os pontos altos da maquiagem que vai seguir em alta pelos próximos meses é possível listar os produtos para preparar a pele com efeito bastante natural. Bases, séruns, DD Creams e corretivos continuam sendo aplicado em finas camadas, para manter o toque aveludado. Gadgets de beleza para trazer esse frescor, de dentro para fora, também estão com tudo.

1616594237517182 color 000016 wiederhergestellt

Get the look:

Flawless Fusion Ultra-Longwear Foundation, Laura Mercier: base de alta cobertura, porém sem pesar, e com promessa de 15 horas de duração. Com fórmula oil-free, é uma ótima opção para pessoas com pele mista ou oleosa. 

DD Cream, Under Skin: dermocosmético que ajuda a proteger e reparar danos causados pela radiação solar ao DNA da pele. Também previne o aparecimento de rugas, através de sua fórmula antioxidante e anti-inflamatória. Com pigmentos que se ajustam a diversos tons de pele.

EyeMagic, Philco: A família de gadgets de beleza acaba de aumentar no Brasil. O EyeMagic, da Philco, é uma ferramenta que tem como promessa suavizar as linhas de expressão, diminuir o aspecto de olheiras e bolsas, além de tornar a pele ao redor dos olhos mais firmes. Sua tecnologia contempla sistema de importação de íons, massagem sônica, compressa quente, microcorrente e luz de LED. O melhor momento para usar o produto é antes de dormir, após a rotina diária de cuidados. Ele deve ser aplicado por até 5 minutos em cada olho. 

 

O iluminador do make atual tem um efeito mais “molhadinho”, sem partículas de glitter. Já os cílios aparecem com mais alongamento e menos volume.

1616594881373908 000001

Get the look:

They’re Real! Magnet, Benefit: máscara de cílios enriquecida com minerais. Age em conjunto com um pincel magnético, para comprimento e levantamento extremo. Ela também conta com uma tecnologia que evita excessos e acúmulos.

Extensão Fio a Fio, Vult: máscara de cílios com tecnologia de alongamento máximo, com durabilidade de até oito horas e acabamento que não borra ou esfarela ao longo do dia.

Máscara Supreme Oil, Avon: máscara com fácil remoção ao final do dia, o que é um ponto positivo para mulheres que possuem sensibilidade à fricção na região dos olhos. A fórmula é enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E, para agir também como tratamento para proteger os fios e sua raiz.

 

Os lábios surgem, nas apresentações de moda e entre as influencers, em tons que lembram a cor de boca corada, bem natural. Para incrementar, aposte em um acabamento esfumado, que você pode aprender a fazer com esse tutorial express da beauty expert Brigitte Calegari. Já para um efeito de boca carnuda, aposte em um toque de brilho labial, o famoso gloss dos anos 90, bem no centro.

O corado do blush também está mais sutil. Aliás, aposte nas opções cremosas, pois elas servem tanto para serem usadas nas maçãs do rosto quanto nas pálpebras, dando um rosado bem moderno.

1616596188579720 color 000057

Get the look:

Duo Blush Cremoso, Mary Kay: blush em bastão dois em um, com uma cor matte e outra cintilante, que também atua como iluminador. Em duas opções de cores: pink & glimmer e mauve & shimmer.

Lip Gloss Dailus: cosmético com textura leve, sem deixar efeito de lábios pegajosos. Pode ser usado também em pálpebras ou bochechas, pois não escorre. Com esqualano na fórmula, para garantir um efeito hidratante.

 

Quando o assunto é cabelo, volume, ondas e cuidado redobrado para que eles tenham saúde e brilho são os pontos principais na rotina. Mechas curtas ou longas também estão sendo cortadas em camadas, o que garante ainda mais presença e estilo.

1616596357523230 000038

Get the look: 

Balm, Hair Rituel by Sisley: pré-xampu que restaura lipídios ao tratar cabelos danificados e desidratados, com indicação para uso noturno. O produto foi desenvolvido e é fabricado de acordo com normas internacionais para redução de água e energia.

pH Plex, ATP Cosmetic GmbH: sistema de proteção para pessoas que colorem os fios em casa ou no salão. Com pH-9, permite fortalecer a estrutura capilar e reconstruí-la. Compatível com qualquer produto, varejo ou profissional, para clareamento e descoloração dos fios. O produto é vegano.

Xampu em barra Cachos, Lola Cosmetics: produto com propriedade remineralizante e hidratante. Possui agente hidratante Sodium PCA, para ajudar a reduzir a estática e o frizz. Também tem óleo de coco, para melhorar a penteabilidade. Com embalagem livre de plástico e fórmula natural.

Ativador de Cachos, Surya Brasil: a linha Cacheou desta que é uma das marcas pioneiras em cosméticos eco-friendly no Brasil foi reformulada. Além de ajudar a eliminar o frizz e ativar naturalmente os cachos, o produto é natural poo, para uso diário, livre de corantes, BHT, EDTA, fragrâncias sintéticas, óleo mineral, parabenos, sulfatos e silicones.

1616596412925591 color 000053

Créditos:

Modelo: Alba Moreira  - Sight Management

Foto: Immo Fuchs

Beleza: Kerstin Hajdu - usando Lancôme

Styling: Natalie Witschke 

Produção: Winteler Production.

Tags

maquiagem
novidades

posts relacionados

posts recomendados