Beleza

5 cortes de cabelo que não sairão de moda

Para apostar sem medo!
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @maralafontan

Após um longo período de isolamento, nada mais natural do que desejar mudar o visual e optar por uma estética leve e descontraída. Mas, quando o assunto é corte de cabelo, mergulhar em tendências passageiras pode ser assustador para quem busca manter uma aparência coesa e evitar modismos, o que torna a missão de inovar bastante desafiadora. Confira 5 cortes que não sairão de moda e inspire-se!

Curly bob

Para mulheres que desejam optar pelos fios naturais e cacheados o curly bob se torna uma opção fashionista e moderna. Ele se adapta bem às franjas, tem um volume ousado e eleva o visual se destacando em qualquer momento.

Franja estilo anos 70

Como não amar a nostalgia que as franjas 70s podem trazer? Elas trazem um verdadeiro frescor para o visual, sendo uma ótima opção para quem deseja apostar em uma estética despojada e jovial.

Shaggy hair

Marcado por camadas repicadas, o shaggy hair é ideal para quem deseja um ar despojado e leve. O corte, que ganhou destaque na década de 70, traz um ar de nostalgia, brincando com o moderno e o retrô. Ele se adapta a diversos tipos de cabelo, pode ser feito em diversos comprimentos e é fácil de estilizar, sendo uma ótima opção para quem deseja praticidade no dia a dia.

Boyfriend bob

Quando se trata de praticidade e modernidade o boyfriend bob se destaca, marcado por fios bem curtos que podem até mesmo assemelhar com um visual masculino o corte traz elegância e requinte. Ele funciona perfeitamente com os fios repartidos ao meio e jogados para trás da orelha, garantindo conforto até mesmo para os dias mais quentes do ano.

Midi Hair

O comprimento midi é uma opção elegante para quem deseja optar por fios mais longos sem perder leveza. Ele oferece uma boa gama de estilizações, sendo um grande aliado da praticidade. Atemporal!

Tags

cabelo
corte-de-cabelo

posts relacionados

posts recomendados