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Descubra 5 truques para queimar mais calorias durante o treino

Quer diminuir seu peso? Fique de olho nessas 5 dicas para queimar mais calorias durante o treino:

Você tem a sensação de que não importa o quanto você malhe, seu peso não muda? Infelizmente, nosso metabolismo muda com a idade e perder peso se torna uma tarefa ainda mais desafiadora com o tempo.

 

Claro, subir escadas, fazer trajetos a pé, diminuir a ingestão de calorias vazias também te ajudam na árdua tarefa do corpo saudável. 

 

Por conta dessas dúvidas, o Popsugar entrevistou o nutricionista Pratik Patel, responsável pelo time de futebol americano New York Giants, para dar dicas para queimar mais calorias durante o treino.

 

Descubra a seguir:

Seu estilo de treino determina quantas calorias você vai perder

Você vai queimar mais durante exercícios de alta intensidade, porque seu corpo vai continuar sentindo os efeitos depois do exercício.

O horário do dia influencia no seu gasto energético

Se você faz cardio logo de manhã, seu corpo vai continuar acelerado pelo restante do dia.

A intensidade é muito importante

Se você quer queimar mais, aumente a intensidade de seu treino. Mas varie de exercícios, se você sempre usa o mesmo aparelho na academia, seu corpo vai se acostumar.

A porcentagem de gordura do seu corpo também interfere

Ter mais gordura no corpo não quer dizer queimar mais calorias. A pessoa que tiver menos gordura corporal e mais músculos vai queimar mais calorias.

Na dúvida, aumente seus batimentos cardíacos

Pode parecer besteira, mas saber seus batimentos cardíacos pode te ajudar a otimizar seu gasto calórico. Significa que você queima mais carboidratos do que gordura quando você chega próximo ao seu limite de batimentos.

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