Beleza

Como Alicia Vikander entrou em forma para "Tomb Raider"

A atriz sueca entrou em forma para estrelar "Tomb Raider: A Origem", mas tinha uma refeição livre durante a semana – descubra qual a seguir.
Reading time 2 minutes

O longa Tomb Raider: A Origem já está em cartaz no país, mas antes mesmo do filme estrear, a imprensa internacional já falava sobre a boa forma de Alicia Vikander.

 

Como Lara Croft, a atriz sueca teve que entrar no shape para conseguir acompanhar o ritmo de aventura das gravações.

 

O personal-trainer da atriz, Magnus Lygdback é como um próprio guru do fitness, onde divide o treinamento que fez com Vikander para seus 65 mil seguidores.

 

Nos vídeos, a atriz é vista puxando peso, pulando corda, saltando e pegando bem pesado – ela ganhou pelo menos 5 quilos de massa muscular enquanto se preparava para o longa.

"Levei quatro meses para entrar em forma, sendo que eu nunca tinha levantado nada com meus braços antes – sempre fiz ballet. Meu treinador disse que meu corpo estava subdesenvolvido", ela desabafou durante entrevista ao programa Graham Norton.

 

"Achei que meus músculos iam ficar ali para sempre, mas eles sumiram depois de três semanas parada", desabafou.

 

Em outra entrevista, Alicia ainda dividiu as vezes em que saia do regime. "Treinávamos 6 dias por semana, com pizza nos domingos. A primeira coisa que pensava quando acordava no domingo era que ia ter pizza".

 

Trailer "Tomb Raider: A Origem"

Tags

posts relacionados

posts recomendados