Beleza

Emily Ratajkowski celebra mudanças no seu corpo com a gravidez

A modelo está grávida de 20 semanas e diz que apenas agora está se conhecendo melhor
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram

Emily Ratajkowski está grávida e está muito orgulhosa disso! A modelo anunciou que está esperando seu primeiro filho na última segunda-feira (26.10) com marido, o ator e produtor Sebastian Bear-McClard, e agora ela acaba de compartilhar uma foto completamente nua que impressionou seus seguidores. 

Na imagem, a modelo, que está grávida de 20 semanas, tirou uma foto iluminada pelo sol de seu reflexo em um espelho de corpo inteiro, vestindo nada além de meias e um par de brincos de argola de ouro enquanto faz uma pose. Na legenda, Emily escreveu: "20 semanas. conhecendo meu novo corpo."

Em outra foto, Emily posa com uma calça jeans, calcinha à mostra e segurando uma flor.

 

 

 

Emily disse em entrevistas que não vai querer saber o sexo do bebê até nascer. e explicou que percebeu que está mais focada em quem - e não em quê - seu filho será, apesar de já ter desejado qiue seja uma menina.

Mas, em um movimento admiravelmente honesto, Emily também compartilha abertamente alguns dos lados menos brilhantes e emocionantes da gravidez, incluindo como ela achou a experiência solitária.

"A gravidez é naturalmente solitária; é algo que uma mulher faz sozinha, dentro de seu corpo, não importa quais sejam as circunstâncias", escreve Emily. "Apesar de ter um parceiro amoroso e muitas amigas prontas para compartilhar os detalhes corajosos de suas gestações, no final das contas estou sozinha com meu corpo nesta experiência. Não há ninguém para sentir isso comigo - as fortes dores musculares em meu abdômen que venha do nada enquanto estou assistindo a um filme ou o peso doloroso dos meus seios que agora me saúda a primeira coisa todas as manhãs. "

A futura mamãe revelou como seu marido gosta de dizer "estamos grávidos", um sentimento que Emily diz ser "doce", mas "não inteiramente verdadeiro". "Meu marido não apresenta sintomas físicos na 'nossa' gravidez, outro lembrete de como a experiência de vida de uma mulher e de um homem pode ser diferente", ela escreve.

Apesar de a gravidez ser uma experiência nova e desconhecida para Emily Ratajkowski, ela certamente parece estar abraçando a falta de controle que tem sobre seu corpo agora. Aceitando que ela está "completa e inegavelmente desamparada" quando se trata de mudanças no corpo e da pessoa crescendo dentro dela, a futura mãe manteve uma calma durante toda a gravidez.

“Em vez de sentir medo, sinto uma nova sensação de paz”, escreve ela. "Já estou aprendendo com essa pessoa dentro do meu corpo. Estou maravilhada."

Tags

gravidez
emily-ratajkowski

posts relacionados

posts recomendados