Beleza

Fenômeno: este corte de cabelo tem lista de espera de mais de 1.000 pessoas

O corte custa mil dólares e demora uma hora para ser finalizado
Reading time 2 minutes

O que você faria para ter um visual incrível? No mundo da moda e da beleza isso pode significar entrar em uma longa lista de espera -- seja para comprar aquela bolsa poderosa com detalhes de diamante, para adquirir uma bota ousada em pré-venda e agora até mesmo para poder cortar o cabelo! Isso acontece porque Julien Farel, o cabeleireiro que corta os fios de nomes como Olivia Palermo, está reabrindo o seu poderoso salão de beleza pós-pandemia e a sua lista de espera tem mais do que 1000 pessoas.

1593093587749292 julien instagram

O salão de Julien, que está localizado em Manhattan, está se preparando para uma reabertura pós-quarentena com todos os cuidados necessários, apostando em práticas de segurança como máscaras protetoras e profissionais usando luvas.

 

Mas o que faz dele tão aguardado? Julien é o criador do corte de cabelo Power Hair, que demora uma hora para ser finalizado e é feito pelo próprio Farel. Vale ressaltar que essa exclusividade custa nada menos do que U$1000.

1593093593767713 julien instgram

Se você acha que nunca viu esse glamouroso Power Hair por aí está muito enganada. Este é o corte que ganhou nomes como Kate Moss e Barbra Streisand. Ele mantém o comprimento do fio e busca deixar o cabelo com um aspecto mais saudável e poderoso.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados