Beleza

Grife de beleza de Pat McGrath ultrapassa a Kylie Cosmetics

A Pat McGrath Labs acaba de atingir o marco de 1 bilhão de dólares.
Reading time 2 minutes

O mercado dos cosméticos vive um boom e parece não se abalar com nenhuma crise. Depois de Kylie Jenner ter sua empresa de maquiagem avaliada em 900 milhões de dólares, esse marco acaba de ser ultrapassado por outra nova grife do ramo: a Pat McGrath Labs, da  lendária maquiadora Pat McGrath. Foi anunciado um investimento de 60 milhões de dólares da Eurazeo Brands, fazendo a marca atingir assim o valor total de 1 bilhão de dólares, segundo o WWD

 

Fundada em 2016, a Pat McGrath Labs rapidamente se tornou popular nas redes sociais e backstage das semanas de moda. Um dos primeiros produtos que virou desejo instantâneo foi o Lust 001 (que já está na sua quarta versão), o kit labial com batom, gloss de acabamento vinil e micropigmentos de glitter com efeito nunca antes visto. 

Em apenas dois anos de business, a favorita de marcas como Versace, Givenchy e Valentino conquistou não só as influencers como também investidores e executivos da indústria - sem ter fugido do real objetivo criativo da label.

 

O que vai mudar agora nos negócios da empresa é sua expansão: já é possível comprar os produtos da Path McGrath Labs online no próprio site da marca e também na Sephora americana e, até o fim deste ano, a previsão é de que itens como sombras, iluminadores, delineadores e batons cheguem a 90 lojas físicas da Sephora.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados