Beleza

Gwyneth Paltrow impressiona ao defender preenchedores

Gwyneth Paltrow sempre foi conhecida por buscar maneiras naturais de cuidar do corpo
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram @goop

Cansada de como as coisas estavam indo em sua carreira de atriz, Gwyneth Paltrow resolveu dividir com o mundo sua dicas de beleza e wellness através da plataforma Goop, criada em 2008.

Não demorou muito para o sucesso vir e ela virar referência nos grupos que pregam "alimentação e beleza limpas", ou seja, o mais natural possível. Até mesmo um documentário foi feito pela Netflix para exibir a busca dela e dos profissionais que trabalham ao seu redor por tratamento alternativos para uma série de problemas.

Logo, se você falasse que Gwyneth é favor de qualquer procedimento mais invasivo, não iríamos acreditar. Só que recentemente a atriz e empresária resolveu quebrar o silêncio e tentar descobrir os motivos que levam tantas celebridades a esconderem seus procedimentos. 

Agora, e aos 48 anos, não só ela falou abertamente que defende injetáveis para auxiliar na redução de rugas, como virou a garota-propaganda da Xeomin. Para ela, esses injetáveis, feito de uma toxina botulínica menos agressiva que o atual Botox, são essenciais para ela "parecer menos irritada" e se manter mais jovem. 

Tags

gwyneth-paltrow

posts relacionados

posts recomendados