Beleza

Kaia Gerber pinta o cabelo em casa e mostra resultado

A modelo mudou radicalmente de visual
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

O tom platinado de Kaia Gerber pode ter estreado nas redes sociais há poucos dias, mas a modelo já se abriu para novas possibilidades. Com a orientação via vídeochamada do hairstylist Guido Palau, Kaia fez uma transformação dramática em casa e postou a experiência em seu IGTV.

O vídeo de sete minutos (editado a partir de um processo de uma hora) mostra a modelo conversando com o profissional sobre quais etapas fazer para obter um tom de rosa pastel e o que eles fizeram durante a quarentena. Veja aqui:

 

 

“Sempre quis ter cabelo rosa, mas como era castanho e nunca o tinha descolorido, não queria clarear apenas para ficar rosa. Então É melhor tentar agora." explica kaia.  

“É como cozinhar em casa, só que em vez de ingredientes, trabalhamos com o cabelo"”, disse Palau no vídeo, antes de os dois começarem a discutir o clube do livro de Kaia, a diversidade na passarela e o poder da autoexpressão e individualidade por meio de penteados e cores ousados. “Sinto que quando cortei o cabelo, mudou muito a minha vida. Eu me senti mais como eu mesma. ”

Mas Kaia não é a única celebridade a ficar rosa durante a quarentena. Dua Lipa, Elle Fanning, Lady Gaga várias outras estrelas deram esse salto, provando que pode ser a maior tendência de cabelo do momento. Veja aqui abaixo:

 

1597941087065599 elle 2520fanning 2520pnk 2520hair
Foto: reprodução/instagran @ellefanning

Tags

cabelo
cindy-crawford
kaia-gerber

posts relacionados

posts recomendados