Pop culture

Dificuldade para dormir? Kaia Gerber e Margot Robbie podem ler uma história para você

Atores e atrizes reunidos por uma boa causa
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Se o sono está fugindo de você nestes tempos turbulentos, as celebridades estão aqui para ajudar. Kaia Gerber, Margot Robbie e Lupita Nyong'o estão na lista estrelada de leitores que participam de "Save With Stories", uma nova iniciativa de caridade idealizada por Jennifer Garner e Amy Adams. 

A iniciativa foi lançada em parceria com as instituições beneficentes Save The Children e No Kid Hungry, para arrecadar dinheiro para crianças vulneráveis ​​durante o surto de coronavírus. A novidade reúne atores, modelos e artistas lendo um livro infantil em voz alta, para ajudar a educar e divertir aqueles que se auto-isolam.

 


 

O novo fundo foi criado em resposta à pandemia de Covid-19 e o efeito que isso terá sobre as milhões de crianças que dependem de sua escola para alimentação durante a quarentena. A iniciativa também arrecada dinheiro para apoiar bancos de alimentos, caminhões móveis para refeições e programas de alimentação comunitária, além de fornecer brinquedos educativo e livros.
 

As histórias de ninar das celebridades são postadas no feed do Instagram e os seguidores são incentivados a doar para a causa, seguindo as instruções fornecidas nas legendas do vídeo. Mais de 100 estrelas já apareceram, incluindo Reese Witherspoon, Kerry Washington, Cindy Crawford, Gabrielle Union, Laura Dern, Eddie Redmayne, Natalie Portman e Gal Gadot.

 

 

posts relacionados

posts recomendados