Beleza

Kylie Jenner surpreende ao mostrar seu cabelo natural

A influencer resolveu mostrar seus fios na quarentena
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

A quarentena significa que temos que ficar em casa para nos cuidar e impedir o disseminação em massa do coronavírus, o problema que isso significa que, por um tempo, não poderemos ir ao salão ou manicure. E essa realidade não se aplica apenas a nós, pessoas comuns, e se aplica também às celebridades.

Nos últimos dias Kylie Jenner resolveu mostrar sem temor os seus fios naturais. Ela é conhecida por ser a rainha das perucas, sempre aparecendo com um visual diferente nos eventos, redes sociais e até mesmo durante suas férias.

1585055899934758 kylie jenner without hair extensions 1583859454

A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner compartilhou as imagens nos Stories do Instagram ontem, 23.03, quando ficou em casa com a filha Stormi, e estamos seriamente obcecados com seu cabelo curto. Quero dizer, tecnicamente já sabíamos que era curto, pois ela mostrou o tamanho no Instagram no mês passado - mas também poderia ser uma peruca, né? Outro fato interessante é que não esperávamos um tom tão claro! 

E a cor foi feita por Cassandra Kaeding (@ckaedingcolor) - uma colorista de cabelos sediada em Los Angeles cujos clientes incluem Rosie-Huntington Whiteley, Kate Hudson e Ciara. E se aprendemos alguma coisa, é isso: se Kylie pode abraçar seu cabelo natural durante esses tempos difíceis, todos nós podemos. OK? 

Relembre aqui abaixo alguns de seus cabelos mais icônicos:

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados