Beleza

Liya Kebede revela detalhes da nova fragrância Eternity Air da Calvin Klein

A top é rosto da campanha do novo perfume que chega no Brasil em setembro.
Reading time 3 minutes

Todo mundo conhece alguém fã desse aroma. A nova versão da icônica fragrância Eternity, da Calvin Klein, chega às lojas brasileiras em Setembro. Leve e perfeito para o verão daqui, o perfume Eternity Air tem assinatura do perfumista Laurent Le Guernec, que conta tudo por trás da novidade. 

 

“É um novo capítulo na família Eternity. Foi um verdadeiro desafio pensar em criar uma fragrância inspirada no ar”, conta Le Guernec. “Focamos na pureza e transparência desse elemento para imaginar uma mulher moderna, feminina e também transparente e verdadeira. Assim canalizei essa ideia e recriei o aroma, me inspirando em flores que também refletissem isso – como a lavanda e o patchuli”, completa o perfumista. 

A campanha é estrelada pela modelo Liya Kebede e o ator Jake Gyllenhaal, levando a assinatura do diretor criativo da grife, Raf Simons. Conversamos com a top de origem etíope, que trabalha como modelo há 17 anos e é também uma mãe ocupada e filantropa dedicada - ela fundou a marca Lemlem em 2007 para fornecer empregos para os tecelões que estão cada vez menos propensos a encontrar empregos em seu país natal, a Etiópia. Confira a entrevista abaixo:

L'OFF: Você é conhecida pela sua beleza natural e atemporal. Que conselho de beleza você daria para mulheres que inspira?
Liya: Eu diria que ser quem você é. Pra mim, beleza é quando você tem uma conexão e mostra sua personalidade. Então, para se mostrar bonita, acredito de verdade que você precisa primeiramente se amar como é e isso vai emanar sua própria beleza sem nenhum esforço. 

 

L'OFF: E quem te inspira?
Liya: Mulheres em geral. A mulher moderna dos tempos atuais é muito forte e múltipla.

L'OFF: O que significa pra você ser o rosto da fragrância Eternity Calvin Klein?
Liya: Eternity tem sido uma parte de nossas vidas para todos nós desde cedo, seja na versão masculina ou feminina. A escola, o primeiro amor - o perfume desperta tantas lembranças! Você sempre conhece alguém que tem esse cheiro. Pra mim, me lembra família, e é isso que tentamos passar na campanha. 


L'OFF: O que é eterno para você?
Liya: O amor.

Fotos: Divulgação

posts relacionados

posts recomendados