Beleza

Ode floral: selecionamos 4 perfumes que você precisa experimentar!

por L'Officiel Brasil
06.10.2017
Quatro fragrâncias que nos inspiram nesta estação ganham arranjou couture para dar prazer ao olfato e à visão.
Chloé, de Chloé

O L'Eau de Parfum Chloé é um verdadeiro floral etério. Um requintado buquê enaltece rosa, peônia, magnólia e lírio do vale com delicadeza. Desvela-se uma feminilidade absoluta numa bade âmbar com toques de mel.

O frasco tem uma imagem de vidro plissado, como a manga de uma blusa da marca. Fechada à mão na parte superior, a fita reforça o elo com a moda, com toda a naturalidade chique que condiz à mulher Chloé.

perfume-chloe-2.jpg
Sì, de Giorgio Armani

A fragrância Sì, da Giorgio Armani, remete a uma das criações mais emblemáticas da perfumaria, o chipre. Trazido para o século, ele joga com um poderoso acorde de cassis e fruta preta. Rosa de maio e freesia em buquê se fundem com opulência, deixando um rastro de volúpia.

Em seu frasco arquitetado, o perfume se endereça a mulheres que ousam, que dizem sim ao amor, à vida e a seus muitos prazeres.

perfume-giorgio-armani-2.jpg
Infusion de Rose, de Prada

O Influnsion de Rose, da Prada, põe em cena uma matéria-prima mítica da perfumaria: a rosa. A perfumista Daniel Andrier escolheu rosas de uma qualidade especial, dentre as quais as búlgaras e as turcas.

Essas flores se encontram numa infusão já embebida de néroli, mandarina e gálbano. Para enaltecer a rosa, o frasco se tinge e banha a etiqueta e a tampa com uma rosa evanescente.

perfume-prada-2.jpg
J'adore in Joy, de Dior

No novo J'adore in Joy, as grandes flores de J'adore ainda estão presentes - jasmim sambac, néroli, tuberosa -, mas é no ylang-ylang que o perfume se baseia, transformando uma variedade peculiar para obter, sob medida, uma flor couture.

Com o seu frasco salino, J'adore in Joy escreve um novo capítulo na saga de perfumes Dior e celebra o amor do costureiro pelas flores.

perfume-dior-2.jpg

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados