Os 8 melhores batons vermelhos veganos e cruelty-free
Beleza

Os 8 melhores batons vermelhos veganos e cruelty-free

Conheça as novas opções de produtos para ter um bocão vermelho livre de crueldade animal!
Reading time 3 minutes

Nada como um bom batom vermelho para dar um refresh no look da semana! Ainda mais se ele for vegano e/ou livre de qualquer crueldade animal na sua confecção. 

Grandes marcas de beauté vem desenvolvendo produtos com alta performance e durabilidade sem precisar fazer testes ou usar partes de animais para tal. Por isso, selecionamos em nosso site os 8 melhores batons vermelhos veganos e cruelty-free para adicionar ao seu necessaire. Confira a seguir: 

Melted Matte cor Lady Balls - Too Faced

A Too Faced chegou recentemente ao Brasil com seus produtos 100% cruelty-free. 

Formulado com óleo de abacate, o batom líquido Melted Matte hidrata deixando os lábios macios e volumosos. 

Studded Kiss cor Bachelorette - Kat Von D

Depois de alguns anos fora do mercado brasileiro, a marca de beleza da tatuadora Kat Von D retorna com seus produtos veganos.

O batom Studded Kiss chama a atenção tanto pela embalagem como também por sua durabilidade. 

Batom cor Vermelho Bordeaux - Face It

A Face It é uma grife brasileira de cosméticos que tem crescido muito no ramo de produtos de beleza veganos. Os batons da marca, feitos com extratos vegetais e minerais, não são testados em animais e tem 86% da fórmula natural.

Eles ainda não contém metais pesados como o chumbo e nem parabenos, derivados de petróleo e silicone, e ainda tem 10% da sua renda revertida para a PETA.

Batom matte cor Love - Simple Organic

Formulado com ativos e pigmentos naturais, ele previne o ressecamento dos lábios enquanto dá uma cor power. Por ser um cosmético orgânico, não é tóxico e possui baixo risco de reação alérgica.                     

Vice Lipstick cor Spiderweb - Urban Decay

A americana Urban Decay é uma gigante dos cosméticos, mas você sabia que nenhum dos seus produtos são testados em animais? Seu batom tem fórmula com alta pigmentação, textura super cremosa e contém óleos de aloé vera, jojoba e abacate que hidratam, nutrem e suavizam os lábios. 

Batom Líquido cor Decisive - Lush

Um batom vermelho-cereja de longa duração da Lush ainda pode ser usado como sombra ou blush. Ele mantém os lábios hidratados e coloridos por todo o dia graças à sua base de cera de rosas, cera de candelila e óleo de jojoba que conserva a cor sem deixar os lábios ressecados. 

Batom cor Tulip - Baims

A marca alemã Baims produz cosméticos com matérias-primas naturais e livres de ingredientes tóxicos, além de veganos e não testados em animais. O batom Tulip tem um vermelho mais discreto e é perfeito para o dia a dia. 

Batom Lippie Stix - Colour Pop

A Colourpop é uma das marcas mais famosas no instagram por seus produtos ultra pigmentados e sempre seguindo tendências. E o melhor: eles entregam no Brasil! O batom vegano em forma de lápis permite uma aplicação perfeita e uma cor viva o dia inteiro. 

posts relacionados

posts recomendados