Beleza

Conheça o tratamento capilar com terapias quânticas e holísticas

Saiba tudo sobre o  mais novo spa capilar com terapias quânticas e holísticas para garantir o bem estar e saúde dos fios de forma integrada
Reading time 2 minutes
(Foto: Divulgação/Flavia Millen)

Fomos conferir, em primeira mão, um novo sistema de tratamento dos fios com uma visão de saúde integrada, um novo método de tratamento capilar com terapias quânticas e holísticas que promete resultados surpreendentes de beleza e bem estar!

 

A idéia partiu da percepção de que  a vida mais agitada e estressada reflete problemas capilares cada vez mais frequentes que muitas vezes tem origem emocional e precisam de uma visão mais ampla e profunda para uma solução real. A  missão é  tratar os fios com tecnologia, de maneira personalizada e profunda.

Flavia Millen após o tratamento (Foto: Divulgação/Flavia Millen)

Colorir, cortar, mas também cuidar da saúde do fio, do couro cabeludo e do bem-estar.  "Promover sensações de bem-estar através de experiências sensoriais, olfativas (aromaterapia), auditivas (musicoterapia), visuais (cromoterapia) e táteis (acupuntura e massagem capilar), resgata a autoestima e a saúde mental-emocional e ameniza as marcas de expressão", explica a acupunturista Esther Halfon.

(Foto: Divulgação/C. Kamura)
(Foto: Divulgação/C. Kamura)
(Foto: Divulgação/C. Kamura)
(Foto: Divulgação/Flavia Millen)

A terapia começa com um chá de boas-vindas, musicoterapia frequencial, aromaterapia com óleos essenciais, escolhidos de acordo com o mood da cliente. Uma consulta é feita pelo terapeuta capilar a partir da análise dos fios e couro capilar pelo aparelho Dermatools (que aumenta em até 180 vezes a imagem). 

Após o diagnóstico, é definida a terapia mais apropriada e se inicia o ritual com uma massagem revigorante. 

(Foto: Divulgação/C. Kamura)

O tratamento também conta com duas profissionais especializadas em  medicina quântica, a Dra. Marcela Mattos, dermato tricologista e a acupunturista Esther Halfon.

A acupuntura é feita em pontos específicos de relaxamento ou de queixas da cliente. Caso seja disgnosticado um quadro dermatológico mais sério, a cliente é encaminhada à dermato para tratamento médico mais adequado.

(Foto: Divulgação/C. Kamura)

O ambiente tem uma decor colorida, aconchegante com muito verde! Os produtos são da Biologique Recherche (marca francesa que eu adoro, famosa por sua linha de cosméticos faciais e spas urbanos), da Davines, com proposta natural e orgânica, e da Wella Professionals, com tecnologia de ponta para tratar o afinamento dos fios.

(Foto: Divulgação/Flavia Millen)

posts relacionados

posts recomendados