Beleza

Surreal! Você não vai acreditar no skincare preferido de Cate Blanchett e Sandra Bullock

Quando se fala em tratamentos de beleza e cuidados da pele, o céu se tornou, realmente, o limite.
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Quando se fala em tratamentos de beleza e cuidados da pele, o céu se tornou, realmente, o limite. E isso não é de hoje. A preocupação com a estética por parte (principalmente) das mulheres é antiga, mas sem dúvidas ela vem se tornando cada vez maior a partir de uma fonte igualmente cada vez maior de opções a se recorrer. Além do número de empresas de cosméticos que avança em escala nunca antes vista, também é rápido e grande o avanço nos tratamentos e procedimentos profissionais para quem busca estar constantemente atualizada no quesito. 


Diante deste cenário, começaram a surgir, inclusive, tratamentos bastante "esquisitos" com matérias-primas das mais variadas possibilidades de fontes que embora pouco óbvias, tem tamanha riqueza para o propósito final: deixar sua utilitária mais bela. 


Mas afinal, do que se trata o skincare preferido de Cate Blanchett e Sandra Bullock? O criador do tratamento foi o badalado SPA novaiorquino Georgia Louise, que atende a nomes como Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence, apenas para citar alguns, e é derivado das células progenitoras do fibroblasto humano retirado do prepúcio coreano do bebê. 
 

Recentemente, a esteticista revelou que na realidade o procedimento se chama "Hollywood EGF Treatment" e faz o maior sucesso pois a matéria-prima retirada do DNA da circuncisão de bebês coreanos ajuda a gerar colágeno e elastina, dando muita firmeza à pele. 


Em uma explicação mais detalhada, o SPA revelou que as células-tronco são colhidas e multiplicadas por uma centrífuga, em seguida sendo misturadas a peptídeos. Juntos, se tornam um poderoso sérum que é injetado na pele via microagulhamento. O resultado é um estímulo altíssimo na produção de colágeno e uma pele àla Cate, Sandra e companhia. Quem não fica pasmo com a pele dessas mulheres?Segundo Georgia, é importante ressaltar que as células que são aplicadas na pele são clones feitos em laboratório, e não as própriamente ditas. 


Para quem ficou curioso, o interessante tratamento custa U$650 (aproximadamente R$2500,00 reais) e inclui uma limpeza de pele anterior, bem como máscara de alginato galvânico eletrizante para acalmar, hidratar e esfriar a pele após a finalização. A experiência de busca pela "pele hollywoodiana" dura aproximadamente 1h20.

posts relacionados

posts recomendados