Cultura

10 curiosidades sobre bebês da realeza que você não conhecia!

A Princesa Diana inaugurou uma nova tradição, assim como o Príncipe George.
Reading time 2 minutes

Antes da Princesa Diana, todos os partos da realeza eram feitos em casa. Lady Di teve os dois filhos no hospital St. Mary's. Kate Middleton deu a luz à George e Charlotte no mesmo lugar.

A Princesa Diana também foi a primeira pessoa colocar os herdeiros em escola pública. Príncipe William foi o primeiro membro da realeza a não estudar em uma instituição privada. O herdeiro estudou em escolar particulares ao longo de sua vida acadêmica. William e Harry também estudaram na Thomas's Battersea School, a mesma de Príncipe George. 

O anúncio real do nascimento era feito geralmente em um comunicado pregado na frente do palácio de Buckingham. Kate Middleton e Príncipe Harry decidiram anunciar primeiro via e-mail e Twitter antes do comunicado em papel.

Todos os bebês da realeza possuem nomes longos – George Alexander Lewis é o Príncipe George e Charlotte Elizabeth Diana é a Princesa Charlotte.

 

A Rainha Elizabeth deve ser a primeira pessoa a ser notificada sobre o nascimento dos bebês.

 Os pais não sabem o sexo do bebê antes de ele nascer.

Os bebês reais tem muitos padrinhos, George tem sete e Charlotte tem cinco.

Príncipe George foi o primeiro bebê real a burlar o horário de dormir e conhecer um líder mundial. O encontro rendeu fotos fofas do menino de roupão ao lado de Obama.

O batizado dos herdeiros é aberto ao público. Estima-se que a cerimônia de Charlotte foi a mais assistida na história da realeza.

As roupas da primeira aparição pública da mãe deve ser cautelosamente pensada e geralmente conta com significado. Kate Middleton optou por um modelito de bolinhas azuis em homenagem à Princesa Diana quando saiu do hospital com George.

posts relacionados

posts recomendados