Cultura

"Big Little lies" terá uma terceira temporada?

A série é sucesso absoluto
Reading time 4 minutes
Foto: Divulgação

Alerta spoiler: A final da segunda temporada de “Big Little Lies” terminou com Bonnie (Zoë Kravitz) decidindo se entregar por empurrar Perry pelas escadas naquela noite. Com as cinco personagens de Monterey finalmente livre de sua grande mentira, a história parecia estar no fim; Madeline (Reese Witherspoon) e Ed (Adam Scott) estão prontos para seguir em frente depois de renovar seus votos, Celeste (Nicole Kidman) consegue ficar com seus filhos, Renata (Laura Dern) finalmente terminou com seu marido, Gordon, e Jane (Shailene Woodley) começa a se abrir para Corey (Douglas Smith) depois de algumas tentativas.

Mas alguns espectadores tiveram dúvidas, solicitando um final mais fechado. O que aconteceria com Bonnie depois de sua confissão - ela seria libertada por tentar defender seus amigos? E as outras mulheres teriam problemas com a lei para ajudar a manter a verdade em sigilo? Ed vai contar a Madeline sobre a proposta de Tori? Renata vai se erguer novamente, como uma linda fênix com muito dinheiro? 

A única maneira de descobrirmos é com uma terceira temporada!

 

 

A 3ª temporada de "Big Little Lies" foi confirmada?

Não. Os altos escalões da HBO parecem bem decididos que a segunda temporada será a parte final do drama. O criador do programa, David E. Kelley, disse em fevereiro que não havia "tal plano" para outra temporada em Monterey. "É um e dois, e nós gostamos do nosso encerramento com a segunda temporada, mas provavelmente será isso."

Ele não está sozinho em sugerir que a terceira temporada está fora de questão. O presidente da HBO, Casey Bloys, disse ao “TVLine” que a agenda do elenco da série tornou improvável ​​outras temporadas: "Eu amo esse grupo de pessoas - eu faria qualquer coisa com eles ... Mas a realidade é que eles são os mais ocupados". atrizes que trabalham em Hollywood. Temos acordos com alguns deles - Nicole [Kidman] está fazendo seu próximo show [The Undoing] conosco. Eu só acho que não é realista. "

Mas parece que a HBO estaria pronta para isso se os atores pudessem se organizar. “Olha, se todos eles vieram até mim e disseram: 'Nós trabalhamos em todos os nossos horários!' - então com certeza,” Bloys disse ao TVLine. "Mas eu não acho que seja realista." Bem, dado que a segunda temporada de “Big Little Lies” foi em si uma surpresa, não é uma impossibilidade total ... certo?

Nicole Kidman, por exemplo, é a favor da 3ª Temporada. “Acho que adoraríamos fazer uma 3ª temporada porque certamente há ideias”, ela disse ao “The Daily Telegraph”, “mas não faríamos isso sem as mesmas pessoas envolvidas… até as crianças. Isso é um grande pedido, mas dedos cruzados.”

 Reese Witherspoon foi bastante evasiva na estréia da segunda temporada, quando perguntada sobre novas temporadas ela apenas disse: "Eu não sei se isso pode acontecer. Eu nunca digo nunca. E a segunda temporada foi uma surpresa."

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados