Cultura

Conheça as tradições natalinas nada comuns da família real

Esqueça os presentes caros, a Rainha e a família gostam mesmo é de usar a criatividade no Natal:
Reading time 2 minutes

Todos os anos, a família real britânica celebra o Natal na sua casa de campo, a Sandringham House. Segundo a tradição da realeza, a troca de presentes acontece na véspera, no dia 24. 

 

Mas como presentear alguém que tem tudo? Esse é o desafio de Meghan Markle, que participa das celebrações ao lado do marido Príncipe Harry. Em 2017, a ex-atriz ainda tinha acabado de ser anunciada como noiva e futura integrante da família, agora já é oficialmente membro da família real. 

 

 

O tablóide britânico The Mirror divulgou uma lista com alguns costumes pouco tradicionais de Rainha Elizabeth e cia. A ideia é que os presentes sejam baratos e recheados de bom humor. 

 

Por exemplo, o príncipe Harry presenteou a avó com uma touca de banho, já Kate Middleton que já deu um kit para o cunhado encontrar uma namorada – antes de Meghan. A rainha também presenteia os funcionários do Palácio: cada pessoa pode escolher o que desejar até o valor de 120 reais.

 

 

E ainda a matriarca – ao lado do marido Príncipe Phillip – escrevem mais de 800 cartões de Natal todos os anos. Você acha mole? Os Príncipes Harry e William também participam de um jogo de futebol com os funcionários, no melhor clima amistoso natalino.

Foto: Getty Images

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados