Cultura

Filho de irmã de Kate Middleton recebe nome cheio de significados

O filho de Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, nasceu há menos de um mês. Te contamos o significado do nome do herdeiro:
Reading time 2 minutes

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, deu à luz ao primeiro filho no dia 15 de outubro no Hospital St. Marys – o mesmo onde Príncipe George, Charlotte e Louis nasceram.  

 

A criança é fruto de seu casamento com James Matthews e a gravidez foi noticiada pela mídia apenas no início de junho.

 

Menos de um mês de seu nascimento, a revista People relata que Pippa finalmente divulgou o nome do herdeiro: Arthur Michael William.

Apesar de não necessariamente fazer parte da realeza, o primeiro nome do bebê tem grande importância para a família real britânica: Arthur é o nome do meio do príncipe Charles, príncipe Louis e também do príncipe William (além de uma das apostas para o nome do futuro bebê de Meghan Markle e príncipe Harry, se for confirmado que os dois esperam um menino). 

 

Já o nome Michael vem do irmão de James: Michael Matthews, que faleceu aos 22 anos. E do pai de Pippa e Kate, que também se chama Michael.

 

Spencer Matthews, irmão de James e estrela de programas de reality show britânicos, também escolheu o nome para o seu filho, Theodore Frederick Michael. 

 

Foto: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados