Cultura

Gucci e The Sex Ed juntam suas forças para uma parceria de podcasts de tirar o fôlego

Explorando formas diferentes de como a sexualidade é vivida e expressada, Alessandro Michele mostra seu ponto de vista abrangente sobre a fusão da moda com a sexualidade e espiritualidade
Reading time 4 minutes

Como você se sente ao falar sobre assuntos que envolvem a natureza sexual do ser humano? Com certeza, curiosidade e dúvida são duas das palavras que passam por sua mente, e não há problema algum. Ao abordar este tipo de pauta, devemos sempre conversar com clareza e consciência. Pensando nisso a Gucci e a The Sex Ed juntaram suas forças em uma colaboração incrível para a terceira temporada de podcasts produzidos pela plataforma homônima.

Estreando com Alessandro Michele como convidado especial para um episódio exclusivo, o dono do estilo ímpar foi a figura por trás de um bate papo íntimo e descontraído. O designer, quem comanda a direção criativa da Gucci desde 2015, conversou abertamente com Liz Goldwyn, apresentadora do podcast e fundadora da The Sex Ed, em uma entrevista gravada em Milão, no escritório da Gucci, logo após o Desfile Feminino de Outono/Inverno 2020

1585928237213894 200330 alessandrosocial hr
Foto: Divulgação

Falando claramente e sem tabus sobre o lado sexual do mundo, Alessandro Michele revelou sua relação erótica e próxima com a natureza, citou o porquê de ter Roma - sua cidade natal - como amante, sua paixão por se vestir como uma avó dos anos 50 e, indo além dos modos restritos e padronizados de masculinidade, explicou como consegue canalizar sua energia orgástica todos os dias. 

 

“Quando as pessoas me perguntam sobre sexo, eu geralmente digo que depende do que você pensa sobre sexo, a ideia de sexo é a ideia de Deus, a ideia de sexo é a ideia de energia, é a ideia de estar em contato com as coisas que me fazem sentir vivo”, revelou o designer.

Para o primeiro episódio da temporada, além de Alessandro Michele, Liz também conversou com alguns convidados minutos antes do desfile. 

“Estou tão animada com a parceria com a Gucci para a terceira Temporada do podcast da The Sex Ed. Moda, beleza e sexo são parceiros naturais. Como Jean Cocteau escreveu uma vez, ‘seres humanos em seu essencial só querem três coisas: abrigo, comida e sexo. Toda essa moda faz com que as pessoas pensem que vestidos são usados para serem usados. Não... os vestidos mais bonitos são usados para serem tirados.’' 

1585928602424676 200330 teaser2 hr1585928602383217 200330 teaser1 hr
1585928602456788 200330 teaser3 hr
Foto: Divulgação

A terceira temporada, que estará disponível a partir do dia 7 de abril, conta com uma nova programação. Experiências e conhecimentos serão compartilhados através de 12 episódios e uma gama variada de convidados, tanto em estilos quanto em origens, incluindo historiadores, estrelas do universo adulto, especialistas, médicos, atores e músicos 
 

Sobre a The Sex Ed

Fundada em 2018 pela autora e cineasta Liz Goldwyn, a The Sex Ed é uma plataforma multimídia repleta de orientação sobre sexo, saúde e consciência de um jeito divertido e favorável para quem ouve.

Informando e inspirando conversas a respeito de bem estar sexual por meio de ensaios por especialistas, eventos ao vivo e um podcast, a apresentadora Goldwyn convida os principais especialistas clínicos de medicina sexual e saúde reprodutiva, bem como as principais vozes culturais, artistas e influenciadores abordam em diálogos a educação sexual, sexualidade, gênero, entretenimento, bem-estar e muito mais.

Temporadas anteriores contaram com a presença icônica de nomes como Nick Kroll (Big Mouth), Rebecca Sugar (Steven Universe), Natasha Lyonne (Russian Doll), Dita Von TeeseJill Soloway (Transparent) e muito mais! 

Tags

posts relacionados

posts recomendados