Cultura

Guia cultural por Catrina Kowarick

por Renata Brosina
16.01.2017
Descolada e com faro apurado para moda e cultura, a relações públicas apresenta seu moodboard do que ouvir, ler e visitar em São Paulo.
pair.jpg
“Adoro a seleção da Pair (foto) e da Choix, e, ultimamente, tenho garimpado nos vintages B.Luxo e Gato Bravo. Para este verão, as peças da Wymann, VanVan, Le Soleil d'Éte estão na minha wishlist.”
padoca-mani-brunch-sao-paulo-2.jpg
“O meu programa favorito da semana é ter aulas de francês na Padoca do Maní, em Pinheiros.”
a-la-garconne-5-of-43.jpg
“À La Garçonne (foto) e Verniz SP para garimpos, e Prototype, 80e8, Gabriel Bueno e Estúdio Prole para novos designers.”
25-beyonce-lemonade-cover.w750.h560.2x.jpg
“Não consigo parar de ouvir o disco Lemonade, da Beyoncé, principalmente nas faixas em que recita poemas da Warsan Shire. ‘Homesick‘, do PillowTalk, ‘Wake Me Up’, do Deniz Kurtel, e ‘Dream a Little Dream of Me‘, do The Mamas & The Papas, também não saem do meu repeat.”
Travessuras da Menina Má, do Mario Vargas Llosa.jpg
“Travessuras da Menina Má, do Mario Vargas Llosa, é um dos meus preferidos da vida. Agora estou lendo Cinco Esquinas, do mesmo autor, que tem uma narrativa similar. Estou adorando! Sempre tenho também livros de poesia por perto.”
Mendes Wood & DM 2.jpg
“Adoro passar a tarde visitando galerias. Se estou no bairro dos Jardins, gosto de passar pela Bergamin & Gomide, Luisa Strina, Mendes Wood DM (foto), Superfície e terminar na Luciana Brito.”

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados