Harry e Meghan descontraídos na praia em prol da saúde mental
Cultura

Harry e Meghan descontraídos na praia em prol da saúde mental

Durante o quarto dia de visita à Australia, Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram em Bondi Beach, em Sydney. O casal que acaba de anunciar a espera do primeiro filho, foi recebido na praia com gritos e aplausos de fãs da realeza.
Reading time 1 minutes

Os Duques de Sussex tiveram a oportunidade de conhecer um grupo de surfistas locais conhecido como OneWave, que desenvolve importante papel numa área que o príncipe se identifica: a conscientização da saúde mental. Os duques participaram de uma sessão de 'Fluro Friday', na qual pessoas de todas as idades partilharam experiências e problemas de saúde mental.

Harry foi o primeiro a tirar os sapatos e afundar os pés na areia, com Meghan seguindo o exemplo, entregando suas alpargatas para Harry segurar.

Confira as fotos e vídeo:

Além do sorisso estampado no rosto e colares típicos havaianos, o vestido listrado e flúido que Meghan escolheu para a ocasião também chamou bastante atenção. A peça é do estilista australiano Martin Grant.

O casal continuou a conquistar o público australiano nesta última etapa de sua turnê pela região, que também inclui Nova Zelândia, Fiji e Tonga.

posts relacionados

posts recomendados