Cultura

Maratona: Descubra 8 fatos sobre a nova temporada de The Crown

A segunda temporada da série da Netflix estreia hoje (8 de dezembro) com figurinos ainda mais deslumbrantes e muito drama familiar. Leia o que já sabemos!
Reading time 2 minutes

Se a primeira temporada deixou o gostinho de quero mais, a segunda leva de episódios de The Crown, hit absoluto do Netflix, promete muito drama e fatos inéditos sobre a família real.

Desde sua estreia, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama, Claire Foy venceu como Melhor Atriz no Globo de Ouro e no Sag Award.  

 E o melhor de tudo? A série retorna hoje (8 de dezembro) para sua segunda temporada com dez episódios inéditos e nós te contamos 8 fatos que sabemos sobre a seguir:

A produção da segunda temporada começou antes da estreia oficial da série (foi lançada no dia 4 de novembro de 2016). 

A história vai focar na Guerra de Suez, que se iniciou em 1956.

Príncipe Philip e Príncipe Charles terão mais protagonismo, principalmente como o filho deve ser criado. 

 

Princesa Margaret deve extravasar. Ela se casa com Lord Snowdon, interpretado por Matthew Good, de "Downtown Abbey". 

 

 

Aguarde mais quatro temporadas, a Netflix deseja contemplar os 60 anos da Rainha Elizabeth no trono.

Essa deve ser a última temporada de Claire Foy e Matt Smith, pois a série segue uma ordem cronológica, então os atores precisam ser mais velhos. 

Quando a série chega aos anos 60, John e Jackie Kennedy começam a aparecer na história, interpretados por Michael C. Hall e Jodi Balfour, respectivamente. 

 

 

A terceira temporada ainda não foi confirmada, mas se depender de Peter Morgan, seu criador, ela seria super possível. "Precisamos ver como a segunda temporada vai antes de confirmar mais episódios", disse em agosto.

 

 

posts relacionados

posts recomendados