Veja imagens inéditas da nova temporada de The Crown
Cultura

Veja imagens inéditas da nova temporada de The Crown

Para quem está ansioso, vai precisar esperar até o final do ano para novos episódios.
Reading time 2 minutes

Boa notícia para os fãs de "The Crown": a estreia da segunda temporada está marcada para o dia 8 de dezembro. A nova temporada retrata os acontecimentos entre os anos de 1956 e 1964, onde a rainha – interpretada por Claire Foy – tem filhos, além de muitos problemas no casamento com o príncipe Philip (Matt Smith).

 A primeira temporada da série, que retrata a família real britânica, estreou no Netflix em 4 de novembro de 2016. Somando 13 indicações ao Grammy  – Claire Foy ganhou como melhor atriz e também melhor série dramática –, "The Crown" também é a série mais cara já produzida pela empresa. Estima-se que mais de 130 milhões de dólares foram gastos só na primeira temporada.

Trailer da segunda temporada de The Crown

A história deseja mostrar os 60 anos no trono da rainha Elizabeth II, então, cada temporada deve se debruçar em uma década para recontar os acontecimentos históricos. A própria rainha Elizabeth assistiu e aprovou a megaprodução. Quem assina os figurinos é Michele Clapton, mais conhecida por "Game of Thrones", também vencedora dos prêmios BAFTA e Costume Designers Guild Awards para melhor caracterização.

 As peças de época em "The Crown" foram inspiradas em muita pesquisa, na qual mais de 20 mil figurinos foram criados só para a série. Aguarde looks com mood sessentinha na nova temporada, mas sem perder o luxo da realeza.

Veja imagens, a seguir: 

posts relacionados

posts recomendados