Meghan é novidade, mas quem ganhou a cena foi Kate Middleton
Cultura

Meghan é novidade, mas quem ganhou a cena foi Kate Middleton

Recém casada a duquesa de Sussex acaba de voltar da lua-de-mel diretamente para sua estréia na famosa varanda do Palácio de Buckingham
Reading time 2 minutes

A manhã deste sábado, 9 de junho foi marcada pela celebração do aniversário da Rainha Elizabeth que completou 92 anos no dia 21 de abril. Como de tradição, os ingleses comemoram a data mais de uma vez, sendo o Trooping the Colour uma das etapas oficiais.

A tradicional parada militar realizada em Londres, na Inglaterra, teve direito a espetáculo aéreo apreciada por toda a família real que marcava presença na varanda do Palácio de Buckingham.

Entre os membros reais estavam Meghan, que posou para as fotografias ao lado do marido Harry, William e Kate com seus filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte (o bebé Louis não apareceu nas fotos), Príncipe Carlos e Camilla, duquesa da Cornualha, entre outros membros da família real britânica, incluindo as princesas Beatrice e Eugenie.

Meghan Markle não é princesa, mas chegou como tal, numa carruagem acompanhada pelo marido ao palácio. A duquesa escolheu um look um pouco mais ousado para a ocasião, mas não menos elegante. Ela surgiu deslumbrante com um vestido ombro a ombro rosé Carolina Herrera e chapéu flat assinado pelo designer Philip Treacy.

Mas apesar de ser novidade, quem voltou roubando a cena foi a Kate.

A esposa do príncipe William, Kate Middleton, chegou ao evento em uma carruagem com Camila, esposa de príncipe Charles. Belissimamente as duas se conectavam com tons de azul pastel.

Kate optou por vestido Alexander McQueen, chapéu da designer Juliette Botterill e joias em topázio azul, diamantes e ouro branco Kiki McDonough.

Seguindo a mesma paleta de cores, a monarca desfilou sozinha em uma carruagem a bordo de um look todo azul.

posts relacionados

posts recomendados