Cultura

Netflix lança documentário inédito sobre Michelle Obama

O programa mostra a ex-primeira-dama na turnê do livro em 2018, "Becoming"
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

O livro de memórias mais vendido de Michelle Obama vai ganhar  um documentário. A ex-primeira-dama dos EUA revelou em um post no Instagram nesta segunda-feira (27.05) que está se unindo à Netflix para um programa que seguiu sua turnê em 34 cidades do livro lançado em 2018, "Becoming". O documentário, também intitulado "Becoming", conta histórias semelhantes ao livro e também mostra momentos íntimos que ela compartilhou com o público durante a turnê.

"Aqueles meses que passei viajando - conhecendo e me conectando com pessoas em cidades do mundo todo - levaram a idéia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mudado", escreveu ela. “Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, arquivando esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos.”

 

 

Michelle também abordou o tema coronavírus em seu post, afirmando: "Como muitos de vocês sabem, sou como um abraço. Durante toda a minha vida, eu o vi como o gesto mais natural e igualitário que um ser humano pode fazer em relação ao outro - a maneira mais fácil de dizer 'estou aqui por você'. E essa é uma das partes mais difíceis de nossa nova realidade. Coisas que antes eram simples - ir ver um amigo, sentar-se com alguém que está sofrendo, abraçar alguém novo - agora não são nada simples. ”

O documentário é a estreia da diretora de fotografia Nadia Hallgren e será lançado no serviço de streaming no dia 6 de maio. O filme é o mais recente do ex-presidente Obama e da produtora da primeira-dama, Higher Ground Productions, e sua parceria com a Netflix. Seu primeiro documentário, "American Factory", ganhou o Oscar de melhor documentário este ano.

 

 

 

Tags

cultura
michelle-obama
netflix

posts relacionados

posts recomendados