Cultura

Por que estamos tão ansiosos pela nova série Luca Guadagnino com Chloë Sevigny

Depois do sucesso "Me chame pelo seu nome", a expectativa é alta pela próxima produção do diretor
Reading time 2 minutes

Prepara o coração! Essa semana o teaser da nova série de drama da HBO “We are who we are” foi ao ar e a ansiedade para o seu lançamento só fez crescer. Já faz um ano desde o anúncio do elenco desse novo projeto, que contará com nomes como Chloë Sevigny (Big Love), Jack Dylan Grazer (de It) e até mesmo o rapper americano Kid Cudi (Westworld) e a brasileira Alice Braga (Cidade de Deus, Elysium e Eu sou A Lenda).

 

Agora, podemos saber mais sobre esse projeto poderoso que, de acordo com a HBO, abordará em apenas 8 episódios a história de dois adolescentes americanos que estão vivendo com seus pais em uma base militar na Itália.

 

Segundo a empresa, a série que tem o premiado diretor de "Call me by your name", Luca Guadagnino, como showrunner, diretor e roteirista, irá explorar dramas adolescentes típicos associados a amizade, amor e confusão da vida em geral em um pequeno pedaço da América na Itália.

 

Junto a Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri também assinam o roteiro da série. Como produtores executivos, uma poderosa lista de nomes no ramo que conta com Francesco Melzi d'Eril (Call Me By Your Name e White Shadow), Lorenzo Mieli e Mario Gianani (Corações famintos), Sean Conway, Nick Hall e Riccardo Neri.

Confira o teaser:

Luca

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados