Cultura

Quer acreditar no amor novamente? Então “Modern Love” com Anne Hathaway é A série

Oito histórias de amor para se emocionar, rir e chorar. Esta é a proposta da nova série da Amazon Prime Video.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução

A vida e a realidade do mundo atual andam tão diferentes que tem gente que, infelizmente, começou a duvidar do amor. Notícias opostas a esse sentimento se espalham facilmente e colaboram para uma falta de esperança a respeito daquele que deveria ser o sentimento mais forte no dia a dia das pessoas mas que, há algum tempo, se tornou escasso.


Foi pensando nisso que resolvemos falar aqui sobre "Modern Love", a mais nova série do Amazon Prime que resgata boas histórias que acontecem em torno do sentimento na atualidade. "Amor Moderno", em português, se passa em oito episódios. Cada um deles conta uma história distinta, mas tem em comum as tramas em torno do amor.


A ideia da Amazon foi escolher algumas das histórias contadas pelo The New York Times em sua coluna "Modern Love" para tornar episódios da novidade da plataforma. Desde 2004, o jornal conta com publicações semanais de textos a respeito de histórias de famosos ou pessoas conhecidas dentro desta temática. Tamanho sucesso a ideia alcançou, que tornou-se primeiro um podcast em que atores e atrizes lêem os textos da coluna, então um livro, newsletter e, por último, a série de TV que se passa justamente em Nova York.  
 

1572100876479883 3
Foto: Reprodução
1572100883668187 4
Foto: Reprodução

Com a charmosa e única cidade como pano de fundo e um elenco estrelado que conta com nomes como Anne Hathaway, Ed Sheeran, Andrew Scott, dentre outros, o resultado não poderia ser mais especial - e isso não significa que os episódios são sempre simples e óbvios. Espere ver e pensar a respeito do amor se manifestando em histórias diversas como por exemplo em uma amizade improvável, durante a crise de um relacionamento antigo, durante um período conturbado de dois jovens em um hospital e também o amor próprio que precisa ser aprendido.


A ideia é assistir de coração aberto pois cada personagem e trama trazem emoções distintas e falam ao coração de formas também diferentes. "Modern Love" é dessas séries que faz rir e também se questionar ou mesmo chorar já que é quase impossível não se identificar com alguma história de nossa própria vida. 

1572100903823956 3
Foto: Reprodução

posts relacionados

posts recomendados