Cultura

"Sex and the City" vai finalmente voltar!

Hora de matar as saudades de um dos nossos grupos favoritos da TV que marcou toda uma geração
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Parece que finalmente teremos “Sex and the City” de volta! Uma fonte acaba de revelar ao "Page Six" que uma das franquias mais amadas do mundo vai retornar à TV em forma de reboot para o serviço de streaming HBO Max. A novidade incluiria todo elenco original, menos Kim Cattrall, que já revelou que não tem o menor interesse em interpretar sua personagem Samantha na trama. 

Kim chegou até brigar com as outras atrizes do elenco publicamente, pois alguns boatos que diziam que ela "era diva demais" surgiram na mídia. Ela respondeu à altura, e ainda disse que poderiam trocá-la por outra atriz, que não se importava , e então os planos para um terceiro filme da franquia fracassaram.

Em 2017, Cattrall havia dito que sua escolha de não participar do reencontro não foi por dinheiro ou demandas de diva, mas, “uma decisão poderosa em minha vida de encerrar um capítulo e começar outro”.

Em setembro desse ano, Sarah Jessica Parker, que também foi produtora do programa da HBO, disse ao Entertainment Tonight que estaria interessada em fazer “alguns episódios de 'Sex and the City''', mas “Eu não chamaria de reiniciar, eu chamaria de 'revisitar'. ”. Já estamos mais que ansiosos para esse reencontro! 



 

 

Tags

cultura
sarah-jessica-parker

posts relacionados

posts recomendados