Cultura

Spice Girls se reúnem para especial de TV inédito e novo disco

por Russia
02.02.2018
Segundo fontes, as conversas estão rolando desde o verão, onde todas as integrantes entraram em acordo recentemente – inclusive a Posh Spice!

Talvez o maior sonho de uma geração? Parece que a reunião das Spice Girls vai realmente acontecer. Segundo fontes da imprensa britânica, o super grupo vai voltar a se apresentar junto para um especial de televisão e um disco inédito.

 

O grupo icônico formado por Victoria Beckham, Mel C, Mel B, Geri e Emma marcou toda uma geração de meninas contaminadas pelo Girl Power. "As cinco estão se encontrando desde o verão para organizarem a volta em 2018. Pelo que parece, elas vão trabalhar em diversos projetos, como um disco e um especial de televisão. Depois que a Victoria aceitou, todas ficaram mais animadas", disse a fonte.

Na tarde desta sexta-feira, 02.02, Victoria, Geri, Mel C., Emma e Mel B. compartilharam fotos juntas na casa de Geri em Hedfordshire, na Inglaterra. 

 

Supostamente, o grupo está trabalhando com o produtor Simon Fuller para organizar a volta, sendo que acontecimentos recentes realmente desencadearam essa vontade de retornar aos palcos – como o polêmico divórcio de Mel B e o nascimento de Monty, filho de Geri.

 

Aliás, em outubro, Geri já tinha dado uma dica sobre a volta em entrevista à revista Red: "Realmente tentei fazer com que todas se reencontrassem, mas chegou ao ponto que tinha que abrir mão. Ainda amo essas meninas, mas há tantas coisas envolvidas".

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados