Cultura

Tudo sobre o primeiro dia de aula da Princesa Charlotte

Com fotos feitas pela mãe, Kate Middleton, Charlotte se mostra feliz em seu primeiro dia de aula. Confira detalhes aqui.
Reading time 1 minutes

A Princesa Charlotte teve hoje seu primeiro dia na escola! A filha de Kate Middleton e do príncipe William já está com 2 anos e passa agora a frequentar o berçário Willcocks Nursery School, em Londres, próxima à ressidência da família no Kensington Palace. 

A notícia foi dada pelo Instagram com fotos de Charlotte vestindo um sobretudo vinho da Amaia, meia cinza, cachecol clarinho e meias cinza. A mochila rosa é da Cath Kidston. O clique foi feito pela orgulhosa mãe, Kate Middleton, para marcar a ocasião especial.

Príncipe George, irmão mais velho de Charlotte, também começou a frequentar a escola aos 2 anos e meio, em janeiro de 2016, mas em uma instituição diferente e apenas meio período. Charlotte estará na Willcocks em tempo integral. 

O primeiro bimestre acabará no fim de março, quando Charlotte terá um mês de férias e retornará ao final de abril até meados de julho.

A escola, fundada em 1964, tem taxa anual de £9,150, por volta de 40mil reais. A escolha é vista como ousada para William e Kate, pois todos achavam que Charlotte seguiria os passos do irmão e iria para a Thomas's Battersea, nova escola que George começou em setembro do ano passado. 

posts relacionados

posts recomendados