Cultura

Revelada a história por trás do look de Michelle Obama em retrato oficial

A peça foi criada exclusivamente para a eterna primeira dama que participou da inauguração em um look navy by Peter Pilotto.
Reading time 1 minutes

A eterna primeira dama Michelle Obama tem um guarda roupa para inspirar multidões. Além de ser dona de um estilo único, é olho certeiro para novos designers.

 

Em recente aparição ao lado do marido Barack Obama,  ela participou de uma cerimônia muito importante: o lançamento de seu retrato oficial na Smithsonian National Portrait Gallery, em Washington, D.C.

 

Ao lado do marido, vestiu um look navy by Peter Pilotto, que arrematou com joias discretas. Michelle já foi vista usando Jason Wu, Derek Lam e Prabal Gurung,  mas para ser eternizada no quadro de Amy Sherald, optou por um vestido Milly. Mas o que ele tem de tão especial?

 

Michelle Smith, a estilista responsável pela marca, já tinha aparecido no radar de Michelle, que usou uma de suas criações em seu último dia na Casa Branca. Para o retrato, ela usou um longo com detalhes geométricos desenhado exclusivamente para ela, e que ficará eternizado na história americana e mundial. 

Tags

posts relacionados

posts recomendados