Fashion Week

Brandon Maxwell tem sua própria equipe de torcida em desfile de Outono/ Inverno

Looks do dia a dia se encontram com produções dignas de red carpet
Reading time 1 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @cfda

Os desfiles de Brandon Maxwell são famosos por serem divertidos e na apresentação de sua coleção de Outono/ Inverno 2020 não poderia ser diferente. Apresentada no Museu Americano de História Natural, o show contou com um cenário marcado por ursos, alces e carneiros que dividiram a atenção com os poderosos looks e a presença de Lexi Brumback e Gabi Butler, da série Cheers da Netflix, que animaram a noite na fila A, torcendo pelas modelos que passavam.

 

A coleção foi marcada por uma estética fácil de usar e que poderia ser encontrada no dia a dia de uma mulher cosmopolita, que ganhavam um ar poderoso com ricos tecidos como camurça, veludo cotelê e caxemira. E dividiam a atenção com produções dignas de red carpet.

 

O grande destaque da noite, sem dúvidas, foi o deslumbrante vestido vermelho de encerramento. A peça marca a parceria da grife com o museu, pois foi criada especialmente para ser apresentada na próxima exposição do espaço, “A natureza da cor”, que será inaugurada em março deste ano.

Confira a coleção completa abaixo:

/
Brandon Maxwell

Tags

moda
nyfw

posts relacionados

posts recomendados