Fashion Week

NYFW: label organiza casamento super empoderado durante desfile

A noiva de Collina Strada se comprometeu a ser a melhor versão dela mesma.
Reading time 2 minutes


Quando os convidados se sentaram em um loft da Chinatown para o show de Colina Strada, fall 2018, uma coisa estava clara: um casamento estava prestes a acontecer.

 

Um elenco diverso de modelos andou pela pista um por um, antes de se alinharem no palco branco. Duas "daminhas"– gêmeas –  surgiram dos bastidores e cercaram a plateia com pétalas e, eventualmente, Sasha Frolova – artista – aparece com um buquê de cristal.


Este não era o seu casamento típico - a noiva modelo estava se comprometendo a se amar por toda a eternidade, ao invés de amar um parceiro. Enquanto o elenco dos modelos estava de frente para o público, Frolova declarou seus votos, que ela mesma escreveu. "Você não pode começar a amar outro até que você se ame, então por que não se casar com seu eu superior?". "Eu prometo amar-me todos os dias, nunca temo que isso seja mal interpretado como vaidade", disse Frolova, lendo seus votos para o público. "É muito difícil prometer amar-se para sempre", ela nos contou, nos bastidores após o show.

A designer Hillary Taymour se inspirou no movimento #MeToo, mas também no conceito que as pessoas se vestem na maneira que se sentem seguras. Assim, havia tops de ioga de manga comprida, saias de seda e organza translúcida, calças e tops transparentes, juntamente com sapatos de cristal cobertos com meias de nylon.


"Eu queria criar um certo humor e ter uma presença amorosa mais positiva durante a semana da moda – com tudo o que tem acontecido na imprensa ultimamente", disse à  L'Officiel USA. A performance foi, definitivamente, um dos shows mais profundamente culturais da temporada até agora. Veja todos os looks da abaixo:

Tags

posts relacionados

posts recomendados