Fashion Week

Combinando presente e futuro, a Sportmax apresenta sua coleção de Outono 2020 em Milão

Um guarda-roupa básico refletiu as mulheres autênticas e não convencionais
Reading time 1 minutes

 

Com essência futurista a Sportmax apresentou sua coleção de Outono 2020 que levou o nome de ''A Brighter Future’’, com peças que mostravam uma fusão entre tecnologia e intuição natural feminina.

 

A paleta de cores foi uma mistura de tons neutros, como camel e cáqui, justapostos por cores mais profundas, como azul-marinho, cinza mescla - pontuado por branco, rosa e azul claro. Estampas florais, assim como o délabré e o jacquard trouxeram uma leveza em todo o tema geral hiper-futurista - que ficou ainda mais em evidência pelos óculos ultra-cenográficos.

Peças que fugiram da feminilidade óbvia mostraram a assertividade da mulher no estilo não convencional. Em uma silhueta charmosa tons pastéis foram combinados com estampas florais e lãs de gola alta. Capas, casacos, jaquetas e capas de chuva com com fileiras de botões modernizados, com ombros exagerados, golas removíveis e enfeites decorativos. A alfaiataria, o brilho, o couro e as luvas longas foram as principais referências para as tendências da Sportmax nesta temporada.

Sportmax - Outono/Inverno 2020/21 - MFW

posts relacionados

posts recomendados