Fashion Week

Descubra a coleção Couture inverno 2019 da Baroqco

A maison ousa com o conceito de luxo em nova coleção. Confira!
Reading time 2 minutes

Os designers Imelda e Eduardo, mais conhecidos como Baroqco, são cidadãos do mundo. Suas raízes são de origem holandesa, chinesa, indonésia e portuguesa, e essa diversidade é a força que leva à inspiração e criação.

 

BaroQco vem do barroco, uma era de mudança onde a exuberância dos detalhes da vida superam a pureza. A BaroQco busca humildemente alcançar a excelência, causando surpresa. Imelda e Eduardo começaram a criar joias porque estavam procurando uma tiara ou uma coroa para Imelda no dia do casamento, sem sucesso. Eles decidiram criar sua própria tiara, o que naturalmente os levou a criar colares e brincos.

Eles gostam de usar uma ampla gama de cores em suas criações, para literalmente trazer as joias para a vida e fazer de cada criação uma peça central. O amor dos grandes mestres como Van Gogh e Renoir unem o casal. Adicionar movimento e detalhes barrocos exclusivos tornam o estilo do BaroQco.

 

Em cada estação sua coleção: o inverno é clássico, forte e mais formal; verão feito de cores brilhantes. Eduardo começa a desenhar vários conceitos baseados em um determinado tema. Imelda considera as tendências atuais. Então o casal escolhe o intervalo, só para ser diferente. Eles selecionam as combinações de cores para as coleções e, finalmente, criam uma obra de arte única.

Ao abraçar o impressionismo, procuramos alcançar a beleza exterior e exterior, e em nossas criações queremos empurrar os limites das técnicas artísticas. Baroqco é um livro sem fim.

Opala, ouro e pedras Swarovski são seus materiais favoritos; nenhum metal contém níquel. O uso de materiais não tóxicos e perigosos para o revestimento torna as jóias mais ecológicas.

A designer Adeline Ziliox colaborou com Baroqco para criar uma coleção de cápsulas de bodys que completam a coleção.

/

posts relacionados

posts recomendados